SP oferece 50 vagas para enfermeiros em cargos de supervisão

Interessados podem se inscrever pela internet até o próximo dia 19

qui, 04/11/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

Estão abertas em todo o Estado de São Paulo, até o próximo dia 19 de novembro, as inscrições do processo seletivo para contratação de 50 enfermeiros que irão atuar como supervisores dos Cursos de Especialização em Enfermagem. Os cursos são oferecidos pela Secretaria da Saúde em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), Secretaria da Educação e o Centro de Paula Souza.

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no edital que está no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br). É necessário preencher o formulário online e enviar a documentação exigida para a Comissão de Credenciamento do Profissional Enfermeiro/TecSaúde.

A remuneração será fixada com base nas horas técnicas efetivamente trabalhadas. O valor da hora técnica é de R$ 35,00 e o contrato será de 12 meses. E não há limite de idade para participar do processo de credenciamento.

O credenciamento abrange todo o Estado de São Paulo, mas o candidato deverá se inscrever para a região correspondente ao Departamento Regional de Saúde (DRS) no qual localiza o município onde reside.

Podem participar da seleção os candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no país, possuir formação acadêmica de nível superior completa em Enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo.

A seleção será realizada mediante análise da documentação enviada à Fundap. Será habilitado o candidato que comprovar os requisitos mínimos para participação, apresentar toda a documentação necessária e obter a pontuação mínima de três pontos no item “Experiência Profissional”.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3066-5660, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8 às 18 horas.

Da Secretaria da Saúde