SP nomeia 243 novos servidores para a Saúde

Profissionais atuarão em hospitais estaduais da capital paulista, Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e interior do Estado

qua, 19/02/2014 - 20h50 | Do Portal do Governo

Hospitais estaduais da capital paulista, Região Metropolitana, Baixada Santista e interior do Estado de São Paulo receberão o reforço de 243 profissionais. Os novos servidores foram aprovados em concurso público da Secretaria da Saúde e fortalecerão ainda mais o atendimento ao usuário do SUS (Sistema Único de Saúde).

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Foram nomeados 52 médicos, além de 126 oficiais de saúde, 20 enfermeiros, 11 auxiliares de saúde, oito técnicos de enfermagem, sete farmacêuticos, cinco fisioterapeutas, três terapeutas ocupacionais, três agentes de saúde, dois técnicos de laboratório, dois biólogos, dois educadores físicos, um nutricionista e um assistente social.

Para o secretário da Saúde, David Uip, as “contratações reforçam o compromisso do Governo paulista para a ampliação da assistência à população usuária do SUS, com reflexo direto na qualidade e na quantidade dos atendimentos realizados nas unidades estaduais de saúde”.

Do Portal do Governo do Estado