SP nomeia 18 novos médicos e 153 profissionais da saúde

Concursados atuarão na Secretaria da Saúde e em hospitais estaduais

ter, 06/05/2014 - 10h43 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin nomeou 171 novos profissionais para atuarem na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Destes, 18 são médicos, que atuarão nos hospitais estaduais Padre Bento, localizado em Guarulhos, Guilherme Álvaro, que fica em Santos, Emílio Ribas na capital paulista, Estadual de Presidente Prudente, e Regionais de Osasco e Assis.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Foram nomeados também 43 oficiais de saúde, quatro enfermeiros, 31 auxiliares de saúde, 58 técnicos de enfermagem, nove agentes técnicos de saúde, sendo um farmacêutico, dois fisioterapeutas, dois nutricionistas, um assistente social e três psicólogos, e oito executivos públicos.

Os profissionais são concursados e vão desempenhar funções na sede da própria secretaria, em unidades da capital (CRT-AIDS, Regional Sul, Vila Nova Cachoeirinha e Mandaqui, além do Departamento Regional de Saúde da Grande São Paulo – DRS 1), Região Metropolitana de São Paulo (Complexo Hospitalar do Juquery) e no interior do Estado (Centro de Reabilitação Casa Branca e DRSs de Araçatuba, Araraquara, Franca e Marília).

Do Portal do Governo do Estado