SP moderniza Postos do Acessa São Paulo

Mais de 40 postos já receberam novos computadores para atender à população

qua, 06/06/2012 - 15h20 | Do Portal do Governo

Neste mês de junho, oito postos do Acessa São Paulo receberam novos equipamentos. Ao todo, foram substituídos 43 computadores das unidades de Caçapava (Centro e Vila Menino Jesus), Coroados, Cubatão, Fernão, Gabriel Monteiro, Ipeúna e Itapura. Nesses locais são atendidas, em média, 5,2 mil pessoas por mês.

Desde o início do ano já houve substituições em quase 40 postos. A previsão é de que nos próximos dois meses mais 17 unidades sejam igualmente contempladas, num total de 150 novos equipamentos à disposição dos usuários. O objetivo é substituir, até o final do ano, todo o maquinário dos postos do Acessa São Paulo implantados até 31 de dezembro de 2007.

SERVIÇO
O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo). Ao todo, são 672 postos em funcionamento em 546 municípios paulistas. Para acessar, basta se cadastrar apresentando o RG original. Clique aqui e saiba aonde encontrar um posto de atendimento.   

Do Portal do Governo do Estado