SP leiloa veículos apreendidos de traficantes

Primeira ação do gênero será realizada no dia 25

qua, 10/10/2007 - 12h17 | Do Portal do Governo

Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, por intermédio da Comissão Estadual Antidrogas do Estado de São Paulo, vai promover, no próximo dia 25, o primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes. Os arremates terão início a partir das 10 horas, no Pátio Sodré Santoro, na Vila Augusta, em Guarulhos. Nesta terça-feira, 9 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Estado o o edital do leilão.

Leia o edital 

“Trata-se do primeiro leilão de bens de traficantes realizado pelo governo do Estado de São Paulo. Os recursos serão destinados para políticas de prevenção, combate e tratamento ao uso abusivo de tabaco, álcool e entorpecentes no Estado”, explica o secretário da Justiça do Estado, Luiz Antonio Marrey.

Ao todo, serão leiloados 57 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os veículos ficarão à disposição dos interessados para análise prévia, no período de 22 a 24 de outubro, das 9h às 11horas e das 14h30 às 17horas, no mesmo local em que será feito o leilão. Os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior ao arremate.

Confira a lista dos bens que serão leiloados 

A Comissão Estadual Antidrogas conta com representantes da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen-SP) e Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran) e foi instituída por intermédio da resolução SJDC 240, de 2/02/07.

Da Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania

(I.P.)