SP Escola de Teatro tem vagas para Cursos de Extensão em Sertãozinho

Aulas gratuitas abordam as áreas de sonoplastia, iluminação e técnicas de palco

qua, 30/03/2016 - 20h38 | Do Portal do Governo

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, segue com suas ações pelo interior paulista. Dessa vez, abriu inscrições para três Cursos de Extensão que serão ministrados na cidade de Sertãozinho. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril no site da Escola.

Em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), os cursos abordam as áreas de sonoplastia, iluminação e técnicas de palco. Assim como todas as ações da Escola, os encontros são gratuitos.

Sobre os conteúdos
O “Curso de técnica de som: introdução a operação e sonoplastia” dá aos alunos noções de montagem e operação de som, sonorização dentro do espaço cênico e sonoplastia criativa.

Já no “Curso de técnica de iluminação: introdução à luz e iluminação”, os alunos desenvolvem um trabalho prático no qual confrontam a teoria com a materialidade da luz e experimentam suas próprias visões e concepções sobre o assunto.

Para finalizar, o “Curso Conhecendo o palco e suas funções técnicas de produção” dá aos alunos noções da dinâmica do palco, suas técnicas e seus técnicos.

Do Portal do Governo do Estado