SP Escola de Teatro tem vaga para estagiário

Inscrições para processo que seleciona estudante de Ciências Sociais vão até 31 de março

ter, 18/02/2014 - 17h02 | Do Portal do Governo

A SP Escola de Teatro está com processo seletivo aberto para contratação de estagiário que esteja cursando a partir do 5º semestre de Ciências Sociais. A inscrições devem ser feitas até 31 de março.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

A seleção de currículos e a entrevista serão realizadas pelo Departamento Administrativo da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao@adaap.org.br, com o assunto “Estagiário – 057/2014”. E-mails enviados a outro endereço ou sem a descrição correta no campo “assunto” serão descartados.

Entre as atribuições do estagiário contratado estão o apoio na análise de dados de pesquisas e na criação e execução de projetos socioculturais, atendimento geral, atuação na compilação e tratamento de dados de pesquisa qualitativas e quantitativas, elaboração e preenchimento de documentos e relatórios específicos da área, além de organização, atualização e arquivamento de documentos do setor.

A carga horária é de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 913, além de vale refeição, seguro de vida e vale transporte. A Adaap requisita boa comunicação interpessoal, boa redação, conhecimento intermediário em pacote Office, conhecimento intermediário no programa SPSS e considera desejável conhecimentos em blogs e redes sociais. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Associação no dia 1º de abril.

Do Portal do Governo do Estado