SP Escola de Teatro recebe inscrições para cursos de circo

Aulas são gratuitas e acontecem em novembro; instituição ainda oferece vagas para outros cursos

seg, 20/10/2014 - 20h35 | Do Portal do Governo

Para quem deseja iniciar ou aprimorar suas capacidades físicas e motoras na arte circense, estão abertas as inscrições para os cursos de Circo da SP Escola de Teatro. Entre as oportunidades oferecidas estão: Iniciação à arte da mágica; Ateliê de Números; Mastro Chinês; Desenvolvimento Acrobático e Bases para Circo: Modalidades Solo e Aéreo. As inscrições podem ser feitas online e as aulas acontecem de 3 de novembro a 3 dezembro de 2014.

LEIA TAMBÉM
SP Escola de Teatro estimula troca de livros 

Outros modalidades de Extensão Cultural estão com inscrições abertas. Entre elas, “Processos criativos teatrais” e “Formação de instrutores em jogos teatrais”. Ambas acontecem em novembro e os interessados também podem se inscrever online. Os cursos de Extensão Cultural são todos gratuitos, assim como os oito Cursos Regulares oferecidos pela instituição nas áreas de Atuação, Cenário e Figurinos, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.  

SERVIÇOS
Cursos de Extensão de Circo da SP Escola de Teatro
Inscrições online
Aulas de 3 de novembro a 3 dezembro de 2014, segundas e quartas, das 9h às 12h, no Galpão do Parlapatões, na rua Sepetiba, 182, Lapa – SP
Informações sobre outros cursos no site

Do Portal do Governo do Estado