SP Escola de Teatro recebe inscrições para cursos de 2015 até dia 14

Não há taxas de inscrição e a seleção para participação no curso é realizada a partir da carta de interesse e análise curricular

sex, 05/12/2014 - 20h39 | Do Portal do Governo

As inscrições para os cursos de extensão cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco seguem abertas. As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser realizadas pelo site da escola até dia 14 de dezembro.

Não há taxas de inscrição e a seleção para participação no curso é realizada a partir da carta de interesse e análise curricular. Os cursos têm 64 horas de duração e firmam uma ponte direta entre criadores e pensadores de esferas do setor cultural, mobilizando os interessados em aperfeiçoar ou ampliar seus conhecimentos teatrais.

Os primeiros seis cursos são: “Paixões humanas, uma breve história da comédia ocidental”, com Hugo Coelho; “A arte do teatro de fantoches”, com Dario Uzan; “Pedagogia das máscaras na preparação de arte educadores”, com Cida Almeida; “Interpretação para teatro musical – juvenil”, com Cadu Witter; “Iniciação à arte do ator – primeiras cenas”, com Bartholomeu de Haro; e “Dramaturgia para TV”, com Mario Viana.

Do Portal do Governo do Estado