SP Escola de Teatro participa da Virada Educação

Evento acontece neste sábado, 17, na Praça Roosevelt, em São Paulo

sáb, 17/05/2014 - 9h30 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 17, acontece a Virada Educação no entorno da Praça Roosevelt, na capital paulista. A ação terá mais de trinta atividades gratuitas em escolas públicas da região, no espaço da Companhia de Teatro Os Satyros, nas ruas e na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A escola de teatro participa da Virada com o projeto Leitura na Praça e transformará a Praça Roosevelt num espaço de leitura ao ar livre. Também serão disponibilizados livros para consulta, das 11h às 15h, no Parquinho Infantil da praça.

A ação tem como objetivo incentivar a prática da leitura e troca e a doação de livros. E, para este sábado, o local onde o acervo de livros ficará disponível, será ambientado pelos aprendizes do curso de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco.

Obras como “O diário de Bridget Jones”, de Helen Fielding; “Aqui está Nova York”, de Elwyn Brooks White, e “O homem que via o trem passar”, de Georges Simenon estarão disponíveis para consulta. Também estarão disponíveis as quatro primeiras edições da A[L]BERTO, a revista da SP Escola de Teatro, e outros livros publicados pela Instituição, como “#Mdrama”, organizado por Ivam Cabral e Marici Salomão.

SERVIÇO
Leitura na Praça na Virada Educação
Sábado, 17, das 11h às 15h
Parquinho Infantil da Praça Roosevelt
Tel.: (11) 3775-8600
Evento grátis

Do Portal do Governo do Estado