SP Escola de Teatro organiza mais uma edição do projeto Leitura na Praça

Uma série de livros serão disponibilizados, gratuitamente, para consulta das 11h às 15h, no Parquinho Infantil da Praça Roosevelt

qui, 20/03/2014 - 20h13 | Do Portal do Governo

O projeto Leitura na Praça transformará a Praça Roosevelt, espaço na região central de São Paulo, em um ambiente livre para a leitura e a troca de conhecimento, neste sábado, 22. A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco – vai disponibilizar, gratuitamente, uma série de livros para consulta, das 11h às 15h, no Parquinho Infantil da Praça.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A área da Praça Roosevelt ganhará ambientação projetada pela formadora do curso de Cenografia e Figurino, Telumi Hellen. Entre as obras que estarão à disposição do público destacam-se as quatro primeiras edições da “A[L]BERTO”, a revista da SP Escola de Teatro, e outros livros publicados pela Instituição, como “#Mdrama”, organizado por Ivam Cabral e Marici Salomão.

O projeto Leitura na Praça é um incentivo à leitura realizado tanto na SP Escola de Teatro, quanto nas praças da cidade de São Paulo. Durante o evento, aprendizes, colaboradores e comunidade exercerão o incentivo à prática da leitura, a troca e a doação de livros.

SERVIÇO
Projeto Leitura na Praça
Dia 22 de março, das 11h às 15h
SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt (Praça Roosevelt, 210 – Centro)
Tel.: (11) 3775-8600
Grátis

Do Portal do Governo do Estado