SP Escola de Teatro oferece novos cursos de Extensão Cultural

Dança, dramaturgia e figurino são os temas das aulas oferecidas gratuitamente com profissionais qualificados

ter, 15/05/2012 - 10h22 | Do Portal do Governo

 

Estão abertas as inscrições para os novos cursos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Os interessados devem preencher a ficha que está disponível no portal da Escola. Todos os cursos oferecem certificado aos concluintes.

Para a agenda de cursos de extensão durante os meses de junho e julho, foram convidados profissionais qualificados e reconhecidos, como Paulo Goulart Filho, Veridiana Piovezan e Humberto Vieira, que vão ministrar aulas de dança, dramaturgia e figurino. As inscrições vão até 21 de maio.

No curso Dança na Cena 2, de 5 de junho a 31 de julho, o bailarino e coreógrafo Paulo Goulart Filho vai aprofundar os estudos sobre a dança cênica. Goulart Filho tem vasta experiência como bailarino e também como diretor de grandes montagens de musicais como “Não Fuja da Raia” e “Cinderela”.

O diretor Humberto Vieira vai comandar o curso A Dramaturgia Brechtiana e o Ator, voltado para alunos e profissionais de artes cênicas. As aulas vão de 4 de junho a 9 de julho. 

Projeto de Figurino para Ópera será o tema abordado pela figurinista Veridiana Piovezan. O curso acontece de 4 de junho a 25 de julho. Veridiana já participou da produção de óperas e espetáculos em São Paulo e Milão.

Serviço
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco
Telefone: 11.2292-7988
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
www.spescoladeteatro.org.br

Do Portal do Governo do Estado