SP Escola de Teatro está com inscrições abertas para oito cursos

Inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 2 de setembro exclusivamente pela Internet

ter, 16/07/2013 - 0h00 | Do Portal do Governo

A SP Escola de Teatro está com inscrições abertas para o processo seletivo 2014, para os cursos de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, humor, iluminação, sonoplastia e técnicas de palco. As inscrições devem ser feitas exclusivamente, pela internet até as 18h de 2 de setembro, no site do Instituto Mais

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para concorrer a uma das 113 vagas, distribuídas entre os períodos matutino e vespertino do primeiro semestre de 2014, é necessário ser maior de idade e possuir Ensino Médio completo.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, é composta por dez questões objetivas de múltipla escolha e uma redação, e está prevista para 15 de setembro de 2013. O edital de convocação para a realização das provas da Primeira Fase deve ser divulgado em 10 de setembro de 2013.

Já a Segunda Fase, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por testes específicos de aptidão, entrevistas, aulas práticas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias para os cursos, aplicadas pelos coordenadores da Instituição. Sua realização ocorrerá somente após divulgação do resultado da Primeira Fase. Essa etapa está prevista para acontecer entre os dias 15 de outubro e 23 de novembro de 2013.

SERVIÇO
SP Escola de Teatro | Processo Seletivo 2014
Inscrições até as 18h de 2 de setembro, no site do Instituto Mais 
R$ 35 (mas, em certos casos, é possível solicitar a redução de 50% ou até 100% deste valor. Saiba quais são os requisitos para ter acesso a esse benefício no Capítulo 2 do Edital do Processo Seletivo).
Mais informações sobre os cursos no site da SP Escola de Teatro

Do Portal do Governo do Estado