SP Escola de Teatro está com inscrições abertas para extensão cultural

Interessados em fazer o curso sobre processos criativos podem se inscrever até 21 de julho

qui, 18/07/2013 - 15h10 | Do Portal do Governo

A SP Escola de Teatro está com vagas abertas para o curso de Extensão Cultural “Processos Criativos de Encenadores Brasileiros”. Os interessados têm até 21 de julho para se inscrever pela internet, mediante apresentação de breve currículo e carta de interesse.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O objetivo do curso é oferecer contato com 17 dos mais destacados encenadores brasileiros e discutir seus processos criativos valendo-se de depoimentos pessoais, exemplificação com vídeos de espetáculos e debates com a plateia.

Os diretores convidados são José Fernando de Azevedo, Fernando Neves, Márcio Meirelles, Hugo Possolo, Nelson Baskerville, Cibele Forjaz, Claudia Schapira, Carla Candiotto, Alexandra Golik, Sergio de Carvalho, Marcio Abreu, Marco Antônio Rodrigues, Jezebel de Carli, Zé Henrique de Paula, Felipe Hirsch, Roberto Alvim e Johana Albuquerque.

O curso contará com uma apresentação sobre criatividade feita pelo coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, Rodolfo García Vázquez. As aulas serão realizadas de 14 de agosto a 06 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h na sede Roosevelt da instituição.
Para efetuar as matrículas, os aprovados receberão, via e-mail, um link com a ficha para preenchimento.

SERVIÇO
Curso de extensão cultural “Processos Criativos de Encenadores Brasileiros”
Inscrições até 21 de julho pelo link
Divulgação e matrícula: dia 25 de julho
Aulas de 14 de agosto a 06 de setembro, das 19h às 22h
SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210 – Consolação)

Do Portal do Governo do Estado