SP Escola de Teatro celebra Dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais com atividades

Objetivo é ampliar o debate sobre questões ligadas à identidade de gênero. Além de debates, serão realizados espetáculos teatrais, exibição de filmes e shows

ter, 28/01/2014 - 16h01 | Do Portal do Governo

A Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com a SP Escola de Teatro, promove de 27 a 31 de janeiro o evento “SP TransVisão II”, para celebrar o Dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais, comemorado tradicionalmente no dia 29 de janeiro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O objetivo é ampliar o debate sobre questões ligadas à identidade de gênero. Serão organizadas mesas de discussão e atividades artísticas como espetáculos teatrais, exibição de filmes, shows, além de uma exposição fotográfica de Eduardo Moraes, “O ‘T’ da Questão”.

O evento será realizado na sede Roosevelt da escola. O SP TransVisão II terá participação de importantes nomes do teatro, como os diretores Nelson Baskerville e Rodolfo García Vázquez; o cartunista Laerte Coutinho e o ator, diretor e dramaturgo Ivam Cabral – que também é diretor executivo da Instituição.

SERVIÇO
“SP TransVisão II”
De 27 a 31 de janeiro
Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210 – Consolação)
Tel.: (11) 3775-8600
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado