SP Escola de Teatro abre inscrições para professores

Interessados deverão levar seu currículo até esta terça-feira, 17

seg, 16/11/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

Estão abertas até terça-feira, 17, as inscrições para o processo seletivo de professores (arte-educadores) da São Paulo Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A recém-criada Escola de Teatro nasce com o objetivo de formar profissionais técnicos e especializados nas artes cênicas. 

Os interessados deverão levar seu currículo para a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco que está localizada na Avenida Rangel Pestana, 2.401, no horário das 10 às 16 horas. Para obter mais informações, ligue para (11) 2292-8143, 2292-7988 ou acesse o site www.assaoc.org.br

A SP Escola de Arte é uma instituição pública, gratuita e de formação técnica. Funcionará inicialmente na Oficina Cultural Amácio Mazaroppi, na capital, e oferecerá oito cursos regulares, com 96 mensais, nas áreas de iluminação, técnicas de palco e cenografia, atuação, direção, humor, sonoplastia e dramaturgia. Os cursos serão dirigidos a maiores de 18 anos (com 2º grau completo) e a artistas que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos na área teatral. 

Da Agência Imprensa Oficial