SP credencia servidores ativos para programa Docente Tutor

Selecionados vão atuar na própria região e contratos terão limite de 40 horas por mês

qui, 20/08/2009 - 11h30 | Do Portal do Governo

Os servidores ativos da administração direta estadual com experiência em docência poderão participar do cadastramento de Docente Tutor, realizado pela Fundação de Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública.

O cadastramento pode ser feito até esta sexta, 21 e tem como objetivo selecionar profissionais para atuação em programas de capacitação e formação profissional.

As inscrições podem ser feitas em http://credenciamento.sp.gov.br/prjl09cdt/default.asp. Além de informar seus dados pessoais e experiência profissional, o candidato deve selecionar até três opções entre as 26 áreas de conhecimento. Clique aqui para conhecer quais são as áreas.

As contratações, regulamentadas pelo decreto nº 44328/99, ocorrerão conforme a necessidade. Para que seja efetivada a contratação, será preciso uma declaração do superior liberando o docente para o exercício da atividade, evitando causar prejuízos em suas funções formais. Os profissionais vão atuar em suas regiões e terão limite de 40 horas por mês.