SP Companhia de Dança se apresenta no 2º Ateliê Internacional em Piracicaba

Durante cinco dias de evento, participantes poderão garantir a entrada mediante a troca por 1 litro de leite

seg, 27/04/2015 - 11h45 | Do Portal do Governo

No decorrer do 2º Ateliê Internacional, o grupo São Paulo Companhia de Dança (SPCD) e a Companhia Estável de Dança de Piracicaba (CEDAN) apresentam uma temporada cheia de estreias. Todos os espetáculos acontecem entre os dias 28 de abril e 2 de maio, no Teatro Municipal Erotides de Campos, dentro do Engenho Central em Piracicaba.

A segunda edição do Ateliê Internacional SPCD marca o calendário da dança do Brasil como um encontro de compartilhamento de ideias em movimento com mais de 170 participantes vindos de 57 cidades e de 12 estados brasileiros.

Durante cinco dias, alguns bailarinos, que participam de processos coreográficos assinados por importantes coreógrafos do Brasil e exterior, serão selecionados e formarão quatro grupos distintos para dar aulas de balé clássico, dança contemporânea, técnica de Martha Graham, técnica de Cunningham, história da dança do Brasil e história da dança do Ocidente.

A entrada é gratuita para todos os dias, porém, para ajudar os Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba (Vaccip), a entrada será trocada por um litro de leite integral.

Para saber mais sobre o 2º Ateliê Internacional SPCD clique aqui.

Do Portal do Governo do Estado