SP Companhia de Dança se apresenta em prol da Campanha do Agasalho 2011

O objetivo do evento é arrecadar o maior número de roupas para o projeto do Fussesp

sáb, 11/06/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

A  Secretaria de Gestão Pública, em parceria com as Secretarias da Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realiza na próxima terça-feira, 14, um espetáculo de dança em prol da Campanha do Agasalho 2011. O objetivo do evento é arrecadar o maior número de roupas para o projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A apresentação será da São Paulo Companhia de Dança no Sesc Pinheiros e é aberta ao público. Para participar, basta que o interessado doe uma peça de roupa nos postos de troca e retire seu cupom. O cupom dá direito a um ingresso que deve ser trocado na rede Sesc da capital, mediante sua entrega.

“Queremos, com a promoção do espetáculo, arrecadar o maior número de roupas para ajudar a Campanha do Agasalho e para vestir a população carente que sofre ainda mais nesta época do ano. Levaremos, ainda, um pouco de cultura para nossos funcionários e para toda a população”, conta o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

O evento tem a presença confirmada da primeira dama do Estado, D. Lu Alckmin; do secretário da Cultura, Andrea Matarazzo; do secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini; entre outros.

São Paulo Companhia de Dança

Criada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Companhia tem em seu repertório remontagens de obras clássicas e modernas, além de peças inéditas.

Serviço
Espetáculo da São Paulo Companhia de Dança em benefício da Campanha do Agasalho 2011
Data:
14 de junho
Horário: 20h30
Local: Sesc Pinheiros (R. Paes Lemes, 195)
Programa: Serenade, Tchaikovsky Pas de Deux, Sechs Tänze
Informações: Secretaria de Gestão Pública: (11) 3218-5977 ou Secretaria da Cultura: (11) 2627-8300
Peças que dão direito ao cupom: Blusa de lã, cobertas, cachecol, calça, calçado, camisa, camiseta, casaco, jaqueta, moletom e pacote de meias.
Postos de troca do cupom: Secretaria de Gestão Pública; Secretaria da Cultura; Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo; São Paulo Companhia de Dança; postos do Acessa SP no Palácio dos Bandeirantes e no Parque da Juventude.
 
Da Secretaria da Cultura