SP autoriza concurso para 244 vagas de escrivão de polícia

Remuneração inicial de 2.758,34. Candidatos devem ter ensino superior e habilitação na categoria “B”

sex, 09/11/2012 - 11h43 | Do Portal do Governo

O governo do Estado autorizou a abertura de concurso para o preenchimento de 244 vagas para escrivão de polícia. Os interessados podem se inscrever a partir de 3 de dezembro.

A renumeração inicial é 2.758,34, somando o salário-base, da Gratificação de Regime Especial de Trabalho (RETP) e do Adicional de Local de Exercício de Nível I. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 9.

– 
Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar e os direitos políticos, além de ser habilitado na categoria “B” (carros). Também é necessária graduação superior em instituição de ensino superior, pública ou privada, devidamente reconhecido e registrado, além de conhecimentos em digitação.

ASSISTA AO VÍDEO
Conheça o trabalho da Polícia Técnico-Cientifica do Estado de São Paulo

A prova terá 80 questões de múltipla escolha e terá duração de 4 horas. Os aprovados farão avaliações psicológicas e físicas e passarão por um processo detalhado de investigação social e prova de títulos. O edital está na edição desta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE), no caderno Poder Executivo, Seção I, página 142.

SERVIÇO
Concurso para escrivão da polícia
Inscrições no site da Vunesp das 10h às 16h até 11 de janeiro de 2013
A taxa de inscrição é de R$ 60,85

Do Portal do Governo do Estado