SP assina convênio de R$ 5 bilhões com BB para crédito rural

Cerimônia será amanhã, às 10hs, na sede da Secretaria da Agricultura

sáb, 29/09/2007 - 15h32 | Do Portal do Governo

Agendada para esta segunda-feira (1/10), a partir das 10 horas, em São Paulo, cerimônia de assinatura de convênio entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e o Banco do Brasil disponibilizando R$ 5 bilhões em crédito rural para a agricultura e pecuária paulistas durante a safra 2007/2008. A cooperação entre as instituições objetiva a divulgação das linhas de financiamento, assim como orientação pelos técnicos da Secretaria nos projetos a serem financiados.

O evento contará com a presença do secretário de Agricultura, João Sampaio, do vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil S/A e ex-ministro de Agricultura e Abastecimento, Luis Carlos Guedes Pinto, do vice-presidente de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental do Banco do Brasil S/A, Luiz Osvaldo Santiago Moreira de Souza, e dos superintendentes estaduais do Banco do Brasil S/A, Sandro José Franco e Valmir Pedro Rossi.

Durante o encontro, o Banco do Brasil vai expor as condições do convênio que está sendo assinado e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento fala do trabalho realizado em conjunto com a instituição para facilitar o acesso ao crédito pelo agricultor paulista.

Serviço:
Assinatura de convênio de cooperação com o Banco do Brasil
Dia 1º de outubro, às 10 horas
Salão Nobre da Secretaria
Avenida Miguel Stéfano, 3.900 – Água Funda – São Paulo/Capital