SP abre inscrições para MBA Gestão Empreendedora

São 56 vagas para diretores de escolas estaduais da capital e Região Metropolitana

qua, 30/05/2012 - 18h03 | Do Portal do Governo

Formar, ao longo de cinco anos, 3.200 gestores na área de Educação, desenvolvendo uma visão estratégica e alavancando os resultados do rendimento dos alunos da rede estadual de ensino. Este é o objetivo do curso MBA Gestão Empreendedora, que está com as inscrições abertas até quinta, 31.

Oferecido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores Paulo Renato Costa Souza (EFAP), a iniciativa é uma parceria com a Fiesp/Sesi SP e conta com a participação da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Nesta primeira edição são oferecidas 56 vagas para diretores de escolas estaduais da capital e municípios da região metropolitana. Ao todo são duas vagas para cada uma das 28 diretorias de ensino participantes.

A inscrição deve ser realizada diretamente no site da Escola de Formação. Na página também está disponível o regulamento e será divulgada a lista dos inscritos.

 “É muito importante o apoio e a parceria do setor privado para que o ensino público do país alcance níveis de excelência, um dos principais objetivos do programa Educação – Compromisso de São Paulo”, afirma o secretário de Estado da Educação São Paulo, Herman Voorwald.

Do Portal do Governo do Estado