Som Jovem no Terminal Metropolitano São Mateus

Evento acontece nesta sexta, 6, a partir das 17 horas

sex, 06/06/2008 - 13h45 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira à tarde, 6, grupos do projeto Som Jovem se apresentarão no Terminal Metropolitano São Mateus, na Avenida Adélia Chohfi, 100 – Jardim Vera Cruz. O projeto é uma  parceria da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP com a Secretaria de Participação e Parceria da Cidade de São Paulo, por meio da Coordenadoria da Juventude.

Lançado em maio passado, o programa tem o objetivo de propiciar às bandas de jovens das comunidades paulistanas espaço para divulgação dos seus trabalhos. Ao mesmo tempo leva a música aos usuários metropolitanos que circulam pelos Terminais São Mateus e Jabaquara na volta para casa.

Desta vez, o evento ocorrerá no Terminal São Mateus, na zona Leste da capital, a partir das 17 horas. Os grupos do Projeto Som Jovem são de diversos estilos musicais como samba, rock, street dance entre outros e sempre se apresentam nas primeiras sextas-feiras de cada mês.

Nesta semana, três grupos se apresentarão: o Exílio, que toca músicas da banda de rock americana Rage Against the Machine, e grupos de samba Sensatez e Filosofia S/ A.

Os Grupos:

Grupo Filosofia S/A  – Jd. Limoeiro

Estilo: Samba

Sete ComponentesGrupo Exílio – Jd. Tietê – São Mateus

Estilo: Rock

Quatro ComponentesGrupo Sensatez – Jd. Sapopemba –

Estilo: Samba

Sete Componentes

Serviço

Evento: Projeto Som Jovem

Data: 06/06/2008

Local: Terminal de São Mateus

Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100

Horário: das 17h às 20h

Da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos