Solidariedade: Transportes Metropolitanos realiza festa em prol da Campanha do Agasalho

Já foram comprados 19 mil cobertores com a venda dos ingressos do baile “Quanto mais quente melhor”

qui, 06/07/2006 - 19h11 | Do Portal do Governo

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos realiza nesta sexta-feira (07/07), às 21h00, festa beneficente no Círculo Militar, Rua Abílio Soares, 1589 – Ibirapuera em prol da Campanha do Agasalho 2006.

A animação da festa ficará por conta do DJ Nando Jones e o coquetel será servido pelo Buffet Dell’Orso. Os convidados serão recepcionados pelo Balé Cisne Negro e pela banda Traditional Jazz Band. Além disso, haverá sorteios de aparelhos de DVD, som, TV, bicicleta e jóia.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos já comprou 19 mil cobertores, com a venda  dos ingressos. Neste ano a idéia é estender a campanha do agasalho durante o mês de julho.

O evento está sendo promovido pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e empresas vinculadas (CPTM – Cia. Paulista de Trens Metropolitanos, Metrô – Cia. do Metropolitano de São Paulo e EMTU Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), em prol da Campanha do Agasalho 2006.

Lançada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Fussesp, Sra. Renéa Lembo, dia 10/05, no Palácio dos Bandeirantes com o slogan “O inverno está ai. Não dá para ser frio nesta hora. Doe um agasalho”. A meta é superar a quantidade de peças arrecadadas no ano passado.

Peças arrecadadas

Até agora, conforme contagem parcial, a CPTM, o Metrô e a EMTU arrecadaram 77 mil peças de roupas, entre casacos, calças, sapatos e cobertores, para a Campanha do Agasalho de 2006. Os donativos serão repassados às entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Serviço

Dia – 07/07/2004

Horário: 21 horas

Local: Rua Abílio Soares,1589 – Ibirapuera

Traje: Esporte Fino

Secretaria dos Transportes Metropolitanos