Solidariedade: Renda da pré-estréia da peça ‘O Jardim das Cerejeiras’ será destinada ao Fundo Social

nd

seg, 04/12/2000 - 9h12 | Do Portal do Governo

Com Tonia Carrero, Renato Borghi, Beth Goulart, Flávio Migliaccio e grande elenco, será realizada no dia 14 de dezembro, no Teatro Sesc Vila Mariana, a pré-estréia da peça “O Jardim das Cerejeiras”. A renda do espetáculo será destinada às ações sociais realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), presidido por Lila Covas.

O fio condutor dessa peça é a venda de um grande cerejal para saldar as dívidas de uma família aristocrática decadente para um antigo servo da propriedade. O espetáculo, que estreou há quase 100 anos, em janeiro de 1904, no Teatro de Moscou, já foi encenado por outros grandes autores, como Luchino Visconti e Giorgio Strehler.

Nesta nova montagem, a peça marca o encontro entre o Teatro Brasileiro de Comédia (TBC)– e uma de suas principais integrantes, Tonia Carrero – e o Teatro Oficina, sendo Renato Borghi um de seus fundadores.

Os ingressos custam R$ 30,00 podem ser adquiridos na sede do Fussesp, rua Ministro Godói, 180, Parque da Água Branca, ou pelo telefone 3874-6795.

Data: Quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2000
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesc Vila Mariana – São Paulo-SP.