Solidariedade: Campanha do Agasalho superou meta de arrecadação em 2015

Mesmo com o fim da campanha, é possível realizar doações durante todo o ano

ter, 29/12/2015 - 8h18 | Do Portal do Governo

A Campanha do Agasalho 2015 foi oficialmente encerrada no dia 24 de agosto de 2015, registrando arrecadação de 254,6 mil peças em todas as regiões do Estado. Número que superou a meta do ano, que era de 250 mil itens. A unidade que mais arrecadou doações, pelo quarto ano consecutivo, foi o Poupatempo Sorocaba, com mais de 53,5 mil itens.

Os itens arrecadados foram encaminhados para os municípios paulistas e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, além de hospitais e albergues.

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a campanha de iniciativa do Fussesp teve como garoto-propaganda e padrinho o campeão mundial de surf Gabriel Medina.

Além das unidades do Poupatempo, 66 postos fixos e 6 itinerantes, a campanha também foi realizada nas 850 unidades do programa Acessa SP de inclusão digital, com arrecadação de peças de vestuário, calçados e cobertores.

Mesmo com o fim da campanha, é possível realizar doações durante todo o ano. Se quiser ajudar, acesse o site do Fundo Social e ajude a quem precisa neste Natal.

Do Portal do Governo do Estado