Sol volta a aparecer em São Paulo na quarta-feira

Veja como fica o tempo nos próximos dias

ter, 28/10/2008 - 8h37 | Do Portal do Governo

Áreas de instabilidade geradas por uma frente fria que avança pelo Paraná deixam o céu com muita nebulosidade ao longo do Estado de São Paulo.

Terça (28/10): A frente fria provoca chuvas fortes na faixa leste pela madrugada, mas no decorrer do dia esse sistema se afasta para o oceano. Ainda resta muita nebulosidade e chuva fraca, por conta dos ventos que trazem umidade do oceano. No interior, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas isoladas de chuva no fim do dia.

Quarta (29/10): O sol aparece entre muitas nuvens em grande parte do Estado, inclusive na faixa leste. Por isso a temperatura volta a subir. No fim do dia, ocorrem pancadas de chuva de forma isolada ao longo do Estado.

Quinta (30/10): A chegada de uma nova frente fria muda o tempo nas regiões que fazem divisa com o Paraná. Pela manhã já ocorrem as primeiras pancadas de chuva e no decorrer do dia esse sistema avança para todo o Estado.

Sexta (31/10): A frente fria avança lentamente pelo Estado e mantém o céu com muita nebulosidade. Chove fraco em várias localidades e, por conta da grande quantidade de nuvens, a temperatura entra em ligeiro declínio.

Da Defesa Civil