Sol predomina em todo Estado no feriado prolongado

Na sexta-feira, tempo segue seco com temperaturas baixas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia

qui, 22/05/2008 - 10h36 | Do Portal do Governo

Quinta: madrugada gelada com formação de geadas na Serra da Mantiqueira. No decorrer do dia o predomínio de sol causa a rápida elevação das temperaturas. No período da tarde os índices de umidade relativa do ar voltam a atingir níveis críticos.

Sexta: o tempo segue seco com temperaturas baixas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Há previsão de geadas na região serrana nas primeiras horas da manhã, enquanto que no período da tarde a umidade relativa do ar atinge valores críticos.

Sábado: o tempo não muda e segue seco com madrugadas frias e tardes quentes para a época do ano. Persistem as condições de geadas na região serrana ao amanhecer e níveis críticos de umidade relativa do ar no período vespertino.

Domingo: mais um dia de sol com temperaturas baixas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Os índices de umidade relativa do ar seguem baixos, especialmente no interior. No final da tarde a propagação de uma frente fria fraca pelo oceano causa apenas variação de nuvens na faixa litorânea.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.