Sol aparece no final de semana, com pancadas de chuva

Veja a previsão do tempo para os próximos dias

sex, 24/10/2008 - 8h10 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, a previsão é de temperatura alta, com chuva rápida durante a tarde.

Sexta (24/10): A frente fria se desvia para o oceano. No interior do Estado ocorrem pancadas de chuva rápidas no final de tarde, enquanto no leste do Estado o dia segue com maior variação de nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia.

Sábado (25/10): Manhã com grande cobertura de nuvens e chuva fraca no leste do Estado. O sol retorna no decorrer do dia e as temperaturas se elevam. Durante a tarde ocorrem pancadas de chuva rápidas e isoladas em todas as regiões paulistas.

Domingo (26/10): No decorrer da manhã o sol retorna diminuindo a quantidade de nuvens e elevando as temperaturas. No final de tarde a cobertura de nuvens volta a se intensificar com a aproximação de uma nova frente fria e ocorrem pancadas de chuva nas regiões de Itapeva e Registro.

Segunda (27/10): Sol entre nuvens e temperaturas em elevação na maior parte do Estado. O avanço da frente fria deixa o tempo instável e chuvoso em registro desde o início de manhã. Esta frente fria avança sobre São Paulo no decorrer da tarde mudando o tempo e causando pancadas de chuva.

Da Defesa Civil