Sinfônica do Estado apresenta “As mil e uma noites” na Sala São Paulo

Com entrada franca, apresentação terá participação da atriz Raquel Barcha no papel de Sherazade

qui, 07/03/2013 - 11h01 | Do Portal do Governo

A Banda Sinfônica do Estado se apresenta, no próximo domingo, 10, às 11h, na Sala São Paulo. O espetáculo faz parte da série de “Concertos Matinais” e tem entrada gratuita. A retirada de ingressos já pode ser feita na bilheteria da Sala São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O programa será aberto por “Festival Overture”, composta pelo maestro norte-americano radicado no Brasil Daniel R. Havens (1946). Na sequência, será apresentada a obra de Rimsky Korsakov (1844-1908), que conta a história das “Mil e Uma Noites”, com participação da atriz paulista Raquel Barcha no papel de Sherazade – ela representou a mesma personagem no programa X-Tudo, da TV Cultura.

Banda Sinfônica

Criada em 1989, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo é considerada um dos principais grupos sinfônicos do país, tendo em 1997 conquistado reconhecimento internacional ao participar da 8º Conferência da WASBE (World Association for Symphonic Bands and Ensembles), na Áustria.

SERVIÇO
Concertos Matinais | “As mil e uma noites” – Regência: Marcos Sadao Shirakawa
10/3, às 11h
Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16)
Entrada franca – ingressos disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo, limitados a quatro por pessoa. A partir de cinco ingressos, será cobrado o valor de R$2,00 (por ingresso).
3223.3966
Classificação: Livre

Do Portal do Governo do Estado