Simpósio sobre o zika vírus terá transmissão ao vivo na internet

Evento no Instituto Emílio Ribas é voltado aos profissionais de saúde e tem por objetivo discutir questões relacionadas à prevenção e desafios dos laboratórios

qua, 16/03/2016 - 13h32 | Do Portal do Governo

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas promoverá nesta sexta-feira (18) o simpósio “Zika: Estratégias de Enfrentamento”. O evento é voltado aos profissionais de saúde e prevê discutir questões relacionadas à prevenção individual e aos desafios dos laboratórios.

Na programação estão três mesas redondas compostas por mais de dez especialistas do País, dentre eles Cláudio Maierovitch, diretor do Departamento de Vigilância de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, e Pedro da Costa Vasconcelos, diretor do Instituto Evandro Chagas, do Pará.

O simpósio também estará aberto para a cobertura da imprensa. Os especialistas participantes estarão disponíveis para entrevistas após a participação individual nas mesas redondas.

O evento começa às 8h e tem previsão de encerramento às 12h30. Aos interessados, o evento será transmitido na íntegra ao vivo neste link.

SERVIÇO
Simpósio – “Zika: Estratégias de Enfrentamento”
Dia 18 (sexta-feira), das 8h às 12h30
Instituto de Infectologia Emílio Ribas (Avenida Doutor Arnaldo, 165, São Paulo)
Transmissão ao vivo no link 

Do Portal do Governo do Estado