Simpósio no Hospital do Servidor discute emergências cirúrgicas e clínicas em neurologia

Evento é gratuito e destinado a profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos

dom, 30/05/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

O Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) realizará no dia 11 de junho, das 8 às 16 horas, o III Simpósio sobre Emergências Neurocirúrgicas e Neurológicas. O evento é gratuito e destinado a profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

O simpósio visa promover maior familiarização e atualização destes profissionais sobre a abordagem das emergências e urgências neurológicas e neurocirúrgicas, tratando da identificação, condução e encaminhamento adequado das principais doenças em situações adversas, do atendimento inicial até procedimentos especializados.

Para se inscrever o interessado deve acessar o site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br) e baixar a ficha de inscrição, buscando o link na seção de notícias. Após o preenchimento da ficha, deverá enviá-la para simposioneuroemergencias@yahoo.com.br. O prazo vai até a próxima segunda-feira, 31.

O evento será realizado no Anfiteatro A, localizado no 15º andar do Prédio do hospital, a Rua Pedro de Toledo, 1800, Vila Clementino. A organização do evento é do Serviço de Neurocirurgia em conjunto com o Serviço de Neurologia do HSPE.

Serviço
III Simpósio sobre Emergências Neurocirúrgicas e Neurológicas
Data: 11 de junho de 2010
Inscrições: baixar a ficha de inscrição no site www.iamspe.sp.gov.br, preencher e enviá-la para simposioneuroemergencias@yahoo.com.br
Onde: Anfiteatro A do Hospital do Servidor Público Estadual – Rua Pedro de Toledo, 1.800, 15º andar
Preço: Gratuito
Quantidade de vagas: 400

Do Iamspe