Simpósio Internacional da Síndrome de Down tem início nesta quinta

Evento, que acontece sob o tema “Nutrição, Educação e Pesquisa em Síndrome de Down” terá exibição do filme Colegas

qua, 20/03/2013 - 19h16 | Do Portal do Governo

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência sediará nesta quinta-feira, 21 – Dia Internacional da Síndrome de Down – o Simpósio Internacional da Síndrome de Down. O evento, que se estende até 23 de março, é realizado em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo (Cepec-SP) e o Instituto Alana.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Na abertura do evento, que acontece sob o tema “Nutrição, Educação e Pesquisa em Síndrome de Down”, os participantes poderão assistir ao filme “Colegas”, longa metragem brasileiro que conta a história de três amigos com síndrome de down, que se lançam em uma jornada em busca de seus sonhos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.meetingeventos.com.br. Lá, os interessados ainda podem conhecer a programação completa do evento, que contará com todos os recursos de acessibilidade: audiodescrição, estenotipia e intérprete de Libras.

SERVIÇO
Simpósio Internacional da Síndrome de Down
De 21 a 23 de março
Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 Barra Funda – SP)
Inscrições e informações: http://www.meetingeventos.com.br

Do Portal do Governo do Estado