Simpósio de Psicologia e Serviço Social enfoca dependência química

Inscrições para envio de trabalhos vão até 10 de outubro

seg, 08/10/2012 - 9h11 | Do Portal do Governo

Já estão abertas as inscrições para o III Simpósio de Psicologia e Serviço Social, que vai ocorrer nos dias 25 e 26 de outubro no Hospital Estadual Bauru. O prazo de envio de trabalhos para apresentação vai até 10 de outubro.

O tema central é “Dependência Química”, e a proposta do simpósio é fazer uma análise sobre os tratamentos e ações voltadas aos dependentes químicos nos vários aspectos. O conhecimento sobre o tema e a discussão das várias áreas envolvidas torna-se essenciais na atualidade, visto que a dependência química representa um problema de saúde pública.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento terá palestras, relatos de experiências e mesa-redonda. Também será aberto espaço para comunicações coordenadas, onde poderão ser apresentados trabalhos, pesquisas e experiências envolvendo o tema.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e as vagas são limitadas. Os valores são diferenciados para grupos, estudantes e profissionais que participarem também do restante da programação. Todas as informações estão no endereço www.heb.bauru.unesp.br .

SERVIÇO
III Simpósio de Psicologia e Serviço Social do Hospital Estadual Bauru 
Dias 25 e 26 de outubro de 2012, às 7h30 
Auditório do Hospital Estadual de Bauru/SP
Inscrição para apresentação de trabalhos até 10 de outubro