Sidney Beraldo reúne equipe da Corregedoria Geral da Administração

Secretário da Casa Civil destacou que a Corregedoria cumpre importante tarefa

qua, 19/01/2011 - 10h56 | Do Portal do Governo

O secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, realizou nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes, a primeira reunião com o novo presidente da Corregedoria Geral da Administração (CGA), Gustavo Ungaro, e toda a equipe do órgão, formada pelos corregedores e funcionários administrativos de apoio. Também participou da reunião o secretário adjunto da Casa Civil, José do Carmo Mendes Júnior.

No encontro, Beraldo destacou que a Corregedoria cumpre uma das mais importantes tarefas do Estado na defesa dos valores éticos e da aplicação eficiente dos recursos públicos.  O secretário afirmou que re

cebeu recomendação do governador Geraldo Alckmin para dar atenção especial à Corregedoria e enfatizou que o órgão vai agir com total independência e transparência na sua tarefa de combater a corrupção e desvios em todos os níveis da administração estadual.

Entre as diretrizes fixadas, Beraldo ressaltou também a importância das ações de prevenção, com a realização de atividades de capacitação e orientação e a produção de cartilhas para evitar ocorrência de irregularidades e ao mesmo tempo colaborar para o aperfeiçoamento das práticas administrativas.

Da Casa Civil