Show de Rock gratuito agita Terminal Metropolitano São Mateus

Banda Mukirana promete animar a volta para casa dos paulistanos em mais um evento do Projeto Som Jovem

qui, 28/04/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Os fãs de rock têm um encontro marcado com a banda MKN – Mukirana no Terminal Metropolitano São Mateus. O grupo faz um show gratuito nesta quinta-feira, 28, a partir das 18h.

A apresentação terá uma hora de duração. No repertório, músicas de bandas consagradas, como Tihuana, O Rappa, Paralamas do Sucesso e Red Hot Chili Peppers. Formada em 2007, a banda tem cinco integrantes: Felipe Guimarães (teclado e violão), Marcos Vinícius (vocal), Ricardo Camargo (baixo), Rodrigo Macena  (guitarra) e Fábio Cortezi (bateria).

Além de participar de diversos festivais, o MKN já fez vários shows em eventos, barzinhos, festas e formaturas. Atualmente, o grupo se prepara para a gravação de um CD e promove a canção Mariana, disponível no www.myspace.com/mknrock.

Arte nos Terminais

O projeto Som Jovem foi criado em maio de 2008 para promover bandas independentes e faz parte do programa Arte nos Terminais da EMTU/SP, que existe há 14 anos e visa promover a difusão de cultura nos terminais  do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara).

No ABD, o Som Jovem  é uma parceria da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, da Concessionária Metra e da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
Evento:
Som Jovem
Banda: Mukirana
Estilo: Rock
Data: 28/04/2011
Horário: das 18 às 19hs.
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi s/n
Gratuito

Da EMTU