Sexta-feira tem show de hip-hop no Terminal Jabaquara

Vinão Alobrasil se apresentará no Som Jovem, programa que leva arte e cultura aos terminais da EMTU

sex, 27/11/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

Quem passar pelo terminal metropolitano nesta sexta-feira, 27, poderá assistir ao show de hip-hop sob o comando do MC Vinão Alobrasil. A apresentação começará a partir das 18 horas e é mais uma edição do Projeto Som Jovem, parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, a Concessionária Metra e a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo.

As músicas do MC falam sobre assuntos relacionado à vida urbana. O artista  já possui um CD gravado e trabalha para a realização do seu próximo projeto: um DVD ao vivo. Além da música, Vinão Alobrasil também atua em oficinas de hip hop e comanda um programa de rádio via internet direcionado aos novos talentos desse estilo musical no Brasil.

Som Jovem 

O objetivo do Som Jovem é proporcionar às novas bandas de São Paulo um espaço para divulgação do seu trabalho. Esse projeto faz parte do Arte nos Terminais, programa da EMTU/SP criado há 11 anos para proporcionar ao usuário do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara) não só a viagem no transporte público, mas também a oportunidade de entrar em contato com a arte em seus diversos estilos.

Da EMTU