Sexta-feira será de sol no Estado de SP

Confira a previsão do tempo para o fim de semana

sex, 13/06/2008 - 8h08 | Do Portal do Governo

O sistema frontal permanece sobre a Região Sul até o fim de semana, quando finalmente avança fraco pelo oceano e leva as condições de chuvas isoladas para as demais regiões paulistas. As temperaturas entram em declínio, devido à chegada de uma massa de ar polar.

Sexta (13/06): Madrugada com sensação de frio e formação de nevoeiros. Durante o dia o sol eleva as temperaturas. No decorrer da tarde retornam as pancadas de chuva para as proximidades da divisa com o Paraná.

Sábado (14/06): O sistema frontal finalmente avança pelo litoral, deixando o tempo instável com muita variação de nuvens e chuvas isoladas na maior parte das regiões paulistas.

Domingo (15/06): O tempo melhora a partir do interior, restando ainda nebulosidade e chuvas na faixa litorânea e regiões de divisa com Minas Gerais. As temperaturas entram em declínio com a chegada de uma massa de ar frio.

Segunda (16/06): Madrugada gelada nas regiões paulistas, devido à massa de ar polar. No decorrer do dia o sol predomina e favorece a gradativa elevação das temperaturas.

Da Defesa Civil