Sexta-feira é dia de feira livre de orgânicos com preços diretos do produtor

Além de mais saudáveis, alimentos incentivam agricultura familiar; Feira de Orgânicos do Projeto Bom Preço do Agricultor acontece todas as sextas

sex, 23/10/2015 - 12h51 | Do Portal do Governo

Os moradores da cidade de São Paulo que buscam por produtos saudáveis e 
ambientalmente corretos acabam de ganhar mais uma feira livre de produtos orgânicos. Ao lado da estação Jabaquara do Metrô, acontece todas as sextas-feiras, das 15h às 20h, com entrada gratuita, a Feira de Orgânicos do Projeto Bom Preço do Agricultor.

O objetivo é atender à crescente demanda por orgânicos e oferecer um produto mais acessível, adquiridos diretamente do produtor. São 27 barracas de frutas, legumes, verduras, ovos, mel, pães, sucos, queijos, arroz, cookies e mais uma grande variedade de produtos cultivados e desenvolvidos sem o uso de defensivos agrícolas.

Em sua maioria, a produção exposta na Feira é proveniente na agricultura familiar, o que vai diretamente de encontro ao objetivo do Bom Preço do Agricultor: articular ações para desenvolver a economia regional, agregando valor à pequena e média produção de hortifrutigranjeiros, bem como de produtos agropecuários e agroindustriais. A feira é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

SERVIÇO
Feira de Orgânicos do Projeto Bom Preço do Agricultor
Todas as sextas-feiras, das 15h às 20h
Rua dos Comerciários, ao lado do Metrô Jabaquara
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado