Setor de Pontuação do Detran.SP passa a funcionar na unidade Armênia

Após reforma para melhorar a qualidade dos serviços, novo local terá o Padrão Poupatempo de atendimento

sex, 06/02/2015 - 16h12 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda, 9, o Setor de Pontuação do Detran.SP na Capital passa a funcionar na unidade Armênia. O novo local, reformado para melhorar a qualidade dos serviços, seguirá o padrão Poupatempo de atendimento. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tanto para os condutores quanto para seus despachantes ou representantes legais.

O Setor de Pontuação atende condutores que precisam regularizar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) após terem atingido 20 ou mais pontos, ou que cometeram uma única infração gravíssima que, por si só, gera processo de suspensão do direito de dirigir (como embriaguez ao volante, conduzir moto sem capacete e praticar racha, entre outras).

Lembrando que o agendamento dos serviços continuará sendo realizado no portal do Detran.SP.

Recurso online

No portal do Detran.SP, o condutor infrator de qualquer parte do Estado também pode apresentar, via internet, o recurso contra o processo de suspensão da CNH. Basta acessar o endereço, criar login e senha e acessar os “Serviços Online” (clicar em CNH – Serviços de Habilitação). Em seguida, deve-se preencher a defesa e anexar os documentos necessários para o julgamento. Depois, o cidadão acompanha o andamento e o resultado (se foi deferido ou indeferido) também pelo portal.

SERVIÇO
Novo endereço do Setor de Pontuação do Detran.SP: unidade Armênia
Atendimento a partir de 9 de fevereiro de 2015
Endereço: Avenida do Estado, 900, Centro – próximo à estação Armênia do Metrô
Horário de funciomento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – não abre aos sábados
Agendamento pelo portal www.detran.sp.gov.br
Obs: para os demais serviços da unidade Armênia, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, 7h às 13h

Do Portal do Governo do Estado