Servidores públicos terão assistência odontológica

No Dia do Servidor Público, Geraldo Alckmin assina decreto que cria programa de valorização e melhoria da qualidade de vida do funcionalismo

seg, 28/10/2013 - 16h42 | Do Portal do Governo

No Dia do Servidor Público, lembrado nesta segunda-feira, 28 de outubro, o governador Geraldo Alckmin assinou o decreto que cria o Programa de Benefícios aos usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores para melhorar a qualidade de vida do funcionalismo.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O primeiro benefício previsto pelo programa é o plano de assistência odontológica, oferecido a preço inferior ao praticado no mercado. Outras medidas em prol dos segurados, como convênios para descontos em farmácias e academias de ginástica, já estão sendo estudadas e serão anunciadas em breve.

Os servidores que aderirem ao programa vão receber um cartão para utilização dos serviços. Os benefícios já prestados aos segurados, seus dependentes e agregados vão continuar em execução independentemente da adesão ao programa.

Do Portal do Governo do Estado