Servidores podem se inscrever para imóveis da CDHU a partir desta quarta

Inscrições podem ser feitas pela Internet até o dia 26 de novembro

qua, 04/11/2009 - 12h30 | Do Portal do Governo

Os servidores públicos estaduais ativos que quiserem concorrer aos 376 apartamentos da CDHU construídos no bairro do Ipiranga, na zona sul da Capital, podem fazer suas inscrições a partir desta quarta-feira, 4. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.cdhu.sp.gov.br. Os imóveis integram o Programa Habitacional de Integração, criado para aproximar a moradia do local de trabalho. 

O sorteio eletrônico, com auditoria independente, será no realizado no início de dezembro. Podem participar do processo de seleção, servidores da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a Capital. A prioridade será para as pessoas que trabalham nos distritos do Ipiranga, Cursino e Sacomã, no município de São Paulo. 

A CDHU investiu R$ 18,3 milhões na construção do empreendimento. São 162 apartamentos com um dormitório, os outros 214 têm dois dormitórios.  O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal. O servidor poderá utilizar recursos do seu FGTS e da poupança para abater do valor do financiamento ou financiar 100% do imóvel. O programa Habitacional de Integração é desenvolvido pelas secretarias estaduais da Habitação e da Gestão Pública, em parceria com a Caixa Econômica Federal. 

Da CDHU