Servidores nascidos em novembro devem se recadastrar

Aposentados e pensionistas também devem realizar o procedimento

seg, 05/11/2012 - 10h25 | Do Portal do Governo

Os servidores do Estado de São Paulo que nasceram em novembro precisam realizar o recadastramento neste mês. A medida é válida para funcionários da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações ligadas ao Governo de São Paulo. Também vale para servidores militares afastados e licenciados.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para fazer o recadastramento, o servidor deve acessar o site da Secretaria de Gestão Pública ou utilizar os formulários disponíveis nas unidades de Recursos Humanos dos órgãos. Quem não se recadastrar pode ter o salário suspenso, só voltando a recebê-lo após a regularização da situação.

Aposentados e pensionistas

Pensionistas e servidores civis e militares aposentados nascidos em novembro também devem se recadastrar. Neste caso, o procedimento é feito em qualquer agência do Banco do Brasil. Quem estiver impedido de se locomover por motivos de saúde pode ligar para o número 0800 777 7738 sempre no mês anterior ao recadastramento e agendar uma visita em casa. É preciso ter atestado médico que comprove a impossibilidade de locomoção.

Do Portal do Governo do Estado