Servidores farão curso de capacitação em São José dos Campos

Até o dia 22 funcionários podem fazer a inscrição pela internet

ter, 19/08/2008 - 12h32 | Do Portal do Governo

Estão abertas até o dia 22 as inscrições para novas turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) em São José dos Campos para servidores públicos do Estado. São 90 vagas distribuídas em 3 turmas, com carga horária de 92 horas cada. O período de realização vai de 27 de agosto a 02 de outubro. Na região são 785 servidores aptos a se inscreverem no programa, sendo 172 apenas na cidade de São José dos Campos.

O curso é gratuito e insere-se no quadro mais amplo da política de gestão da administração pública e de recursos humanos do governo do Estado de São Paulo. De acordo com o secretário estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo, o objetivo desse programa é elevar os padrões de gestão da administração pública do Estado, por meio da capacitação e desenvolvimento profissional dos gerentes públicos.

Baseado no modelo de gestão por competências, o programa aborda o papel do gerente a partir de um referencial conceitual e metodológico sobre as diferentes dimensões da gestão, utilizando métodos, técnicas e instrumentos que o habilitam a transformar qualitativamente sua prática de trabalho.

Local de Realização

Câmara Municipal de São José dos Campos

R. Desembargador Francisco Murilo Pinto 33 – V. Santa Luzia – São José dos Campos – SP

Inscrições

O servidor interessado deve procurar o departamento de Recursos Humanos ao qual está vinculado para fazer a inscrição pelo sistema http://capacitacao.sp.gov.br/ .

Da Secretaria de Gestão Pública