Servidores estaduais participam de Ciclo de Formação em Compras Governamentais

Ciclo será formado por três cursos que somam 4,8 mil vagas

qui, 17/05/2012 - 20h49 | Do Portal do Governo

A partir da semana que vem, servidores públicos estaduais vão participar do primeiro curso do Ciclo de Formação em Compras Governamentais do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Gestão Pública em conjunto com a Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo. O ciclo é gratuito e tem o objetivo de contribuir para que os servidores possam planejar, controlar e monitorar o processo de compras da melhor forma possível, gerando economia e boas aquisições.

O primeiro curso do ciclo tem como tema “Por que e o que comprar?”. Neste curso, os participantes vão realizar atividades de planejamento da formulação das demandas de compras e terão acesso a conteúdos voltados aos princípios da administração pública e diversas formas de controle interno e externo. Os cursos “Como comprar?” e “Como gerenciar a compra?” completam o ciclo.

Os cursos serão ministrados em 32 pólos espalhados por 23 cidades: Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Franco da Rocha, Marília, Osasco, Pariquera-Açú, Piracicaba, Pirajuí, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 3066-5459 ou 3066-5607 ou pelo e-mail ciclodecompras@fundap.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado