Servidores ativos e inativos nascidos em junho devem se recadastrar

Procedimento para funcionários da ativa pode ser feito pela internet; aposentados e pensionistas devem ir ao Banco do Brasil

ter, 05/06/2012 - 16h11 | Do Portal do Governo

Os servidores públicos do Estado nascidos em junho devem fazer o recadastramento até o final do mês. O procedimento é obrigatório e deve ser feito todos os anos, no mês de aniversário do funcionário. O recadastramento pode ser feito na página da Secretaria de Gestão Pública na internet (www.gestaopublica.sp.gov.br) ou por formulário nas unidades de recursos humanos dos órgãos.

Aposentados
Servidores estaduais aposentados e pensionistas também devem se recadastrar. Para isso, devem, também no mês de aniversário, ir pessoalmente a qualquer agência do Banco do Brasil com cédula de identidade RG, CPF e comprovante de residência atualizado, com validade máxima de 90 dias.

Aposentados e pensionistas que, por motivos de saúde, não puderem se locomover podem agendar o procedimento em domicílio pelo telefone 0800-777-7738. O atestado médico deve ser encaminhado ao SP Prev antes do mês do recadastramento.

Do Portal do Governo do Estado