Univesp abre inscrições para mais de 10 mil vagas

São quatro cursos gratuitos com assistência permanente de tutores, sem limite de idade; inscrição custa R$ 48 e prazo vai até 10 de julho

seg, 12/06/2017 - 13h02 | Do Portal do Governo

A Univesp abre nesta segunda-feira (12) 10 mil vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

As inscrições são para o vestibular dos cursos superiores gratuitos a distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), vinculada  à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

Não há limite de idade, e o custo da inscrição é de R$ 48. Os cursos são totalmente gratuitos, e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da UNIVESP.

As provas serão realizadas de forma presencial em polos localizados em diferentes cidades que englobam todas as regiões do Estado de São Paulo. No total, a instituição contará com 60 cidades com polos, sendo grande parte deles fruto da parceria com as prefeituras.

Os cursos terão o padrão de qualidade das universidades públicas estaduais. As inscrições terminam dia 10 de julho e devem ser feitas pelo site da Univesp.