Serviços de CNH no Poupatempo Piracicaba serão agendados pela internet

Agendamento estará disponível a partir de terça-feira, 5 de fevereiro

seg, 04/02/2013 - 19h06 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Piracicaba passará a ter atendimento agendado pela internet, no site do Poupatempo, para os serviços de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a partir de terça-feira, 5 de fevereiro.

O serviço vai permitir que os usuários escolham o dia e a hora mais conveniente para a realização do serviço e no próprio site tem um link com a lista de documentos que devem ser apresentados durante o atendimento no posto. Desta forma, o cidadão não vai precisar mais aguardar pelo atendimento no Poupatempo, basta chegar ao posto 15 minutos antes do horário marcado para a retirada da senha.

Cadastro e agendamento

O site do e-agendamento solicita informações do cidadão, como nome, e-mail e telefone, e o agendamento pode ser feito para solicitação de qualquer tipo de CNH emitida no Poupatempo Piracicaba.

Após o cadastro, basta escolher o órgão, o serviço, o posto Poupatempo desejado, a data, o horário e confirmar clicando no campo “reservar horário selecionado e gerar protocolo de agendamento”. O cadastro é feito uma única vez e pode ser utilizado em outras ocasiões ou para desmarcar ou reagendar o atendimento, por exemplo.

Os usuários que não fizerem o agendamento prévio pode fazê-lo com os funcionários no próprio local para os horários e datas que estiverem disponíveis, além de poder utilizar os computadores do Acessa São Paulo e do e-poupatempo.

Do Portal do Governo do Estado