Serviço: Unidades do Poupatempo móvel atendem em novos locais

Confira os endereços

sex, 19/01/2007 - 8h09 | Do Portal do Governo

As unidades do Poupatempo móvel estão atendendo em novos locais da Grande São Paulo. A Unidade 1 fica até 3 de fevereiro na Vila Prudente, no estacionamento do Central Plaza Shopping, Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000, em frente ao Interlar. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. Essa unidade não realizará atendimentos no dia 25, feriado municipal em São Paulo em comemoração ao aniversário da cidade.

A Unidade 2 permanece até o dia 27 em Taboão da Serra, no estacionamento do Hipermercado Extra, Rua João Batista de Oliveira, 47/329, centro. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

A Unidade 3 está até o dia 20 em Osasco, no Power Center Osasco, na Av. dos Autonomistas, 1.768/1.828. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Nessas unidades, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos da Grande São Paulo, são prestados os seguintes serviços: emissão de RG, Carteira de Trabalho, atestado de antecedentes criminais e solicitação de CPF. Os cidadãos têm acesso, por meio do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, como registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2a via de contas.

As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade, em dinheiro ou por meio de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada. A capacidade das unidades móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários.

SERVIÇO

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo – 0800 772 3633 (ligação gratuita) – de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou por meio do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br.

Da Agência Imprensa Oficial