Serviço: Sabesp troca equipamentos em reservatórios de São Bernardo do Campo

Fornecimento de água será interrompido durante a realização dos trabalhos nesta sexta-feira, dia 15

qui, 14/06/2001 - 11h06 | Do Portal do Governo

Fornecimento de água será interrompido durante a realização dos trabalhos nesta sexta-feira, dia 15

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, realiza nesta sexta-feira, dia 15, a substituição de equipamentos nos reservatórios Vila Cacilda e Mussolini, em São Bernardo do Campo.

Os serviços serão executados das 6h30 às 19 horas. Neste período, será necessário interromper o abastecimento de água para a população atendida pelos reservatórios Vila Cacilda e Vila Mussolini, em São Bernardo e para todos os moradores do município de Diadema.

Logo após o término dos trabalhos, começará o processo de recuperação dos reservatórios e a normalização do abastecimento acontecerá de forma gradual. Os bairros localizados em pontos altos e distantes das unidades de reservação poderão ter uma recuperação mais lenta, durante a noite de sexta-feira.

A Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente. A ligação é gratuita.